Novos Restaurantes em Paulínia

Quem passar por Paulínia, seja para ir ao belo Theatro Municipal da cidade (ver programação atual aqui), ou passear pelas curiosidades do Cinema Nacional não pode deixar de visitar o Vitória Hotel Convention Paulínia para conhecer as delícias do Restaurante com pratos family food, Vitorino, e do bar Maria Azeittona.

No início de 2015 as novas marcas gastronômicas foram idealizadas pela Rede Vitória. Um deles, o Restaurante Vitorino acompanha a excelência de cozinha do Grupo, que possui premiados restaurantes, como o Esquinica, Bellini Ristorante e Kindai (destaques do Vitória Concept de Campinas).
Confit de Bacalhau

Com capacidade para 250 pessoas o Vitorino serve pratos e receitas variadas, a partir dos conceitos de comfort food e family food. Na panela temperos e sabores caseiros, que rememoram os bons momentos da vida; a elaboração dos pratos utiliza ingredientes típicos da culinária brasileira, agregando, às receitas, o toque da diversidade gastronômica do país.

O ponto forte do cardápio são as opções à la carte, em porções ideais para serem compartilhadas com a família e amigos, além de um balcão de massas italianas, frescas e tradicionais, preparadas aos olhos dos clientes. Entre os destaques do menu estão os lombos de bacalhau Gadus Morhua assados no azeite, com lascas que se soltam delicadamente, além dos camarões e das moquecas que levam a assinatura do Chef Rafael Machado. As opções de grelhados com carne de Black Angus são um capítulo à parte para deixar todos com água na boa.  Aos copos e taças rótulos consagrados a preços convidativos.

iscas

Para uma noite despojada, o bar Maria Azeittona é uma outra excelente opção; também anexo ao hotel o espaço diferenciado tem uma ambiente descontraído – interno e externo – com receptivo e informal e capacidade para atender até 150 pessoas. No menu há porções e petiscos variados, como as iscas de peixe com  molho temperado da Casa, drinks, sucos, refrigerantes, cervejas e chopp, além de  sala vip para snooker e a presença constante de DJs da região.

Serviços Gerais:

Maria Zeittona e Restaurante Vitorino
Rua Geraldo Ballone, nº 110, Jardim América – Paulínia/SP.
Informações e Reservas: (19) 3517-8500
www.vitoriahoteis.com.br


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *